domingo, dezembro 18, 2005

Tente Outra Vez

Depois do recente insucesso do blog Até Quando?, que pela falta de atualização perdeu boa parte dos antigos freqüentadores, e porque aquele espaço não me traz lá tão boas recordações, resolvi responder a pergunta anterior, Até Quando?, até agora, mesmo que o site ainda estaja ativo, e abrir uma nova proposta, Tente Outra Vez. Bem, estou tentando. Como antes, não sei por quanto tempo. E nem é o objetivo responder isso agora.

Esse espeço será destinado, nas próximas semanas, meses, anos, décadas, tantos quanto minha paciência sobreviver, a receber minhas novas crônicas, uns contos aqui e ali, poesias se eu me dignar a escrevê-las, e críticas a sabe-se o que eu queira criticar.

Tomem seus assentos nessa nave que a contagem regressiva começou.

...5
...4
...3
...2
...1
...Decolar!

1 Comments:

At 11:25 PM, Anonymous Anônimo said...

xajoooo,

só to postando aqui pra dizer q eu vou vir sempre aqui pra ler os seus textos pq eu acho eles muito legais! ta? então era só isso..bjãããão

 

Postar um comentário

<< Home