domingo, dezembro 18, 2005

Certidão de nascimento

Nome: Tente Outra Vez
Filiação: Flavio Moutinho Souza, aka Phlavyus, pai solteiro
Local: http://phlavyus.blogspot.com
Hora: 17 horas e 36 minutos, GMT -3 (horário de verão)

E nasce um novo blog. Não é porque morreu um filho que a gente faz outro para botar no lugar, mas se pode muito bem fazer isso com um blog. "Até Quando?" morreu, e sinto dar a notícia a quem ainda não tinha lido o obituário, apesar de o seu esqueleto ainda estar exposto nas páginas do Weblogger. Tente Outra Vez, como o nome antecipa, é uma nova tentativa de fazer parte desse mundo de que talvez eu não devesse ter saído, não fossem as condições desfavoráveis de temperatura e pressão.

Agora repitam comigo: linque-me que eu te linque-you.

Beijos e abraços fora-da-lei!

2 Comments:

At 8:36 PM, Anonymous Anônimo said...

Mas que meu emputtaozinho valeu isso vc n nega né? quero ser a madrinha. Nem vem. tenho direito.ajudei a parir.

 
At 8:36 PM, Anonymous Anônimo said...

ops...empurraozinho

 

Postar um comentário

<< Home