terça-feira, junho 13, 2006

Rosebud 2 - A Nova Geração


Rosebud, o blog literário de Vera do Val, se mudou para um novo endereço. Além disso, está se ramificando em mais um novo blog, o Rosebud - Livros, com análises literárias de obras que mereçam a divulgação. Para essa nova empreitada, Vera está acompanhada pela minha presença, embora eu não saiba o que de fato se espera desse modesto blogueiro, Marcelo d'Ávila e Leila Silva.

Eu ainda não estreei, culpa dos muitos afazeres do momento e da minha presente leitura, Dom Quixote, de Miguel de Cervantes, um livro que vai ocupar minha cabeceira por mais uns bons três meses, de tão grande e complexo. E engraçado!

Foto: Kiti Grobe

1 Comments:

At 8:45 PM, Anonymous Anônimo said...

Ops, Esperamos o melhor de vc ué.Seus textos maravilhosos.Bjs e obrigada. A Kiti achou chiquérrimo as fotos dela por aqui.

 

Postar um comentário

<< Home