quinta-feira, março 02, 2006

Página virada


Há 10 anos a UERJ me acolheu em seu corpo de alunos, depois de um disputado vestibular para Medicina. Não passei de cara; quando veio a reclassificação eu já estava matriculado na UniRio.

Foram seis anos de faculdade; três de residência; com mais um ano de contrato administrativo como professor substituto de Endocrinologia, soma-se, ao todo, dez anos. Por mim ficaria mais, é difícil se despedir. Mas para ficar, teria que ser voluntário. E atualmente não está em tempo de eu trabalhar sem ganhar dinheiro.

Fica o meu agradecimento aos professores e aos alunos; aos staffs e aos residentes. Cheguei a dar duas aulas para o 4° ano, e orientei os internos no ambulatório. Assim como anos antes tive quem me desse aulas, quem me orientasse.

É difícil acordar e pensar que eu não vou para o Hospital Pedro Ernesto.

E só para me contrariar, amanhã eu vou. Vamos ver no que dá esse voluntariado, enquanto não tenho com o que encher minha semana de trabalho.

1 Comments:

At 8:50 PM, Anonymous Anônimo said...

xajoooo..
não fique triste!
aposto que varias coisas boas estao por vir!é só saber esperar! =)

te amo demais da conta viu?!

bjossss =**

 

Postar um comentário

<< Home