sábado, janeiro 07, 2006

Top 5 Retrospectiva 2005

5.
Uma semana de "férias", fomos eu e Sabrina para Gramado e Canela. Eu, que nunca tinha atravessado o Trópico de Capricórnio, venci mais uma barreira geográfica. Muita comida gostosa, muitos passeios bonitos, muito, mas muito frio... e ainda curtimos, de quebra, a Semana Farroupilha na capital gaúcha.

4.
Muito estresse às vésperas do fechamento dos trabalhos para o Congresso Brasileiro de Endocrinologia Pediátrica valeu a pena. Eu já tinha apresentado vários pôsteres em encontros científicos, mas dessa vez um dos meus trabalhos foi selecionado para Apresentação Oral. Tive que deixar minha gagueira fora do palco. E ainda tive que me virar com as perguntas do público!

3.
Duro, muito duro, já tinha desistido de ir ao show do Nektar quando uma promoção da Rádio Cidade me deu novas esperanças. Liguei, e meia hora depois, a notícia: havia ganho um par de ingressos na primeira fileira do Canecão. Ainda bem que eu fui: que maravilha de show! Rock progressivo de primeira! E ainda levei um camarada de lambuja.

2.
Emendei o fim da Residência com um contrato temporário de Professor Substituto da disciplina de Endocrinologia. Preparei e ministrei duas aulas (na verdade, a mesma, repetida no 1º e 2º semestres) para o 4º ano da faculdade. Ainda academicamente, consegui o Título de Especialista em prova no congresso de Aracaju.

1.
Sob efusivas e insistentes tentativas de me fazer equilibrar sobre uma bicicleta, finalmente eu aprendi a andar em duas rodas. Nos últimos dias do ano, em uma investida irresponsável pelo condomínio, quase fui atropelado por um carro, mas tudo bem. Saldo positivo: corrigi uma falha importante no meu currículo.

5 Comments:

At 7:32 PM, Blogger Leila Silva said...

Phla,

Parabéns pelo trabalho apresentado no congresso e PARABÉNS, sobretudo, por ter aprendido a andar em duas rodas...que aventura, dessa eu não sabia.
Obrigada pelo link, já vou colocar o seu.
Beijos

 
At 10:41 AM, Anonymous Anônimo said...

muito flaviana a história da bicicleta...
tô lendo tudo, valeu?
abraço

 
At 12:58 AM, Blogger Vera do Val said...

Ué...isso ai é circularidade? rs
agora as coisas vao ser de trás pra frente?
Vc vai longe!!!!!!

 
At 10:25 PM, Anonymous Anônimo said...

ãn ?
Dr Fraviu num sabia andar de bike ?
ahahahahahahahaa

 
At 7:19 PM, Blogger Rubens da Cunha said...

Parabéns por acrescenta ao currículum tão nobre especialidade.
conte com a minha inveja :)
rubens

 

Postar um comentário

<< Home